ainda pensando muito. até mesmo no que escrever aqui. não tenho o talento dos meus dois primos que todo santodia me enfeitam a vida com seus fortes textos. além do que não acumulo nada. na hora em que sento a minha bunda na frente do computador, ou sai alguma coisa, ou nada. eu não vou é me espremer.
acho que digerir a semana não foi fácil. para mim depois de quase 20 anos de ausência, tomar conta das coisa de meu pai, a 10 mil quilômetros de distância, é uma tarefa bem mais árdua do que eu pensava. banco, advogado, coisas banais do dia-a-dia como conserto da torneira, ou o chuveiro que mais uma vez pifou, e eu daqui tomando as decisões, compra, não compra, conserta, joga for a e por aí vai.
pra mim, por mais contraditório que seja, a vantagem maior é a da distância, pois não sei se teria a mesma disposição de estar o que estou fazendo daqui, em estando lá! fico me imaginando, além das tarefas, a mais árdua de todas as tarefas: voltar a viver no Brasil. na Bahia! não daria certo…
em sendo e estando cá, mesmo assim depois de quase 20 anos, vira e mexe, batem as crises, de identidade, de cultura; aparecem de novo conflitos e diferenças, de um tudo, de humor, de qualidade de vida, até mesmo crises metereológicas, culinárias, etc...
acho que esta semana bateu uma delas. em muitos sentidos. além disso tudo ainda tem a maldita da crise de meia-idade. um verdadeiro terror. não posso negar.
pois, queria quebrar o silêncio (de que na verdade tanto gosto) e dar o ar da minha graça. se alguém sentiu minha falta, vão me perdoando. mas é assim mesmo, a vida como ela é.
entonces tá, fui.
8.29.2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Ô Miro, a gente sente sua falta, sim mas quando vc aparece, clareia. Fique sossegado que a gente, apesar da distancia, está é tudo junto mermo! Bom é morar em Berlin e passear na Bahia. Também, se encher o saco, vem, que a Bahia te espera!
Pois é, primaldo... por incrível que pareça pode ser menos difícil tais administrações a dez mil!
Quanto a crise de meia idade, só rindo meu bebê!
Beiji, beijim da primim maricotim também assinando o que o outro primaldo disse acima.
Mirão, hoje é domingo! "Pede" cachimbo. "Passei a noite procurando tu, procurando tu!"
Beijim de Mariasim
Antes eu acahava que era "domingo pé do cachimbo" kkkkkkkkkkkkkkkkk, se vc está na crise da meia idade o que eu digo de mim? Depois da meia idade vem a crise da 3ª idade né? Então esta é a minha. Bjs
Postar um comentário