êita semaninha fudida esta. foi o que foi. depois de muito choro e de desopilar minha perda com a caixa de dvds da última estação de ‘six feet under’ (não sei se passaram no brasil, mas a melhor série da estória da tv mundial, uma obra de arte), resolvi ontem me dar o dia, fui para o estúdio onde treino, nem toquei em nada, nem olhei para esteira ou para bicicleta. nenhum esforço. queria gozar o dia e ócio. munido apenas do meu jornal semanal preferido, duas toalhas, um roupão. sauna. silêncio. estava vazio e às moscas. verdadeiro paraíso. mais tarde à noite minha colega veio me visitar, enchemos a cara numa festa de aniversário a qual nem fomos convidados e eu fui trêbado pra cama as cinco horas da manhã. a cabeça que me diga hoje. a máquina de lavar ligada e aquele barulhinho monótono e gostoso. cama, frio, céu cinza, jornal, cigarro e chá. nem queria ligar o compu. mas liguei. fui no blog de Maria. fui depois no de Bernardo. e aí lí a notícia da amiga dele. a única coisa que vem à cabeça e dizer porra, putaquepariu, merda, caralho. e assim vomitar um excesso de palvrões, até limpar minha alma da ráiva que sinto as vezes da vida e do que nós chamamos de destino.
enfim, liguei o compu, li os e-mails, lí os blogs, xinguei o que pude e finalmente capitulei e desisti da idéia de economizar mais alguns centavos e esperar ao final do mês para ligar a calefação. foda-se! estou sentindo frio é hoje e agora.
assim sendo. bom domingo.
fui.
9.14.2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Mesmo com ressaca e mais uma tristeza (é foda a história da amiga de Bernardo)... de alguma forma eu comemoro o seu retorno às telas. Beijinho de Ló
É como se todos vcs estivessem torcendo por Lília, minha querida amiga. Obrigado pelo pensamento, mesmo estando como vc está: fudido, com dor. Se pensa nos outros,Miro, nem tudo está perdido nesta vitta maledetta!
Passei aqui. Bjs
Postar um comentário