Pesquisa personalizada

10.20.2008

pensando alto.1

o que é que faz de cada um de nós o que nós realmente somos? muito tenho de me indagar se sou realmente um sociopata. sei só, que fiz minhas escolhas do jeito que as fiz. remorsos e arrependimentos são dois conceitos que eu práticamente não conheço. eu nunca tive mêdo da solidão, nem de estar só. filho único de pais velhos, foi fácil me acostumar a estar só e a ser só. a única coisa que defendi e defendo com unhas e dentes na minha vida e na minha história é a minha liberdade. e quem não sabe lidar com isso, certamente se fudeu. para falar bem a verdade a cada dia que passa eu prezo mais pela minha liberdade.

ontem assiti pela primeira vez na minha vida o filme ‘the doors’ de Oliver Stone. quanto tempo perdido. eu me apaixonei perdidamente por Jim Morrison. preciso me lembrar da próxima vez que estiver em Paris de visitar seu túmulo no cemitério Père la Chaise.

hoje comprei o meu primeiro vinyl do ‘the doors’

fui

Um comentário:

Anônimo disse...

um pouco atrasada na leitura...
"para falar bem a verdade a cada dia que passa eu prezo mais pela minha liberdade."
À primeira leitura em vez de PREZO eu li PRESO À MINHA LIBERDADE e adorei! Ontei passei hora e horas pensando sobre PRISÃO, pode? E ser preso à liberdade é genial (como diria nossa amiga genial?)
Beijos saudosos melris ló