ontem à noite voltando do boxe, ví quase na esquina de minha casa um poster de um outro médico. o poster muito bonito. eu pensei comigo mesmo, vou é pelo fator visual. e fui. o médico um daqueles de verdade.
ranjo os dentes feito um louco de noite, ronco, tenho uma coluna miserável e uma tensão crônica no pescoço. e hoje achei o médico que vai me ajudar nisso tudo, inclusive na bursite que nem é a própria!
examinou-me do jeito que eu gosto, com tempo, paciência, cheio de perguntas e de testes. não é bursite. mas amanhã vai me tratar do jeito que gosto mais ainda, cheio das massagens e das acunputuras, bem o contrário de injeções e pílulas que só fazem acabar mais ainda com meu sensibilíssimo estômago.
o melhor de tudo, no exame ele me perguntou se eu era uma pessoa estável, eu lhe respondi que o conceito de estabilidade me era uma palavra muito desconhecida. o médico já me ganhou. a dor ainda existe. mas o efeito placebo de bem tratar do médico já quase que me curou. amanhã irei fazer a minha primeira sessão com ele. já me sinto bem melhor.
agradeço ao bom gosto estético do médico com seu poster e seu consultório. viva a estética, outra coisa milagrosa.
fui.

3 comentários:
e esse diacho dessa dor não tem posição que dê jeito, mas encontrar um médico assim é muita sorte. melhoras
Ô Miro, bom demais voltar a te ler! Tira uma foto do poster do médico pra gente, fiquei morrendo de curiosidade de conhecer...
Taaaão bom encontra médico humano, que trata a gente como gente, né? Também adoro!
Pô, mirovsky, estou que nem Jana, doidia pra ver o doutor. Feliz dele cuidar bacana de você. Beijins
---------
a palavra de hoje aí embaixo: legadlit, muito legal mesmo como premonitório do tratamento.
Postar um comentário