quando no sábado cheguei em casa, achei de ter de instalar os dvds. na verdade eu só dveria ter instalado um dos dois (o com os extras: software para fazer websites, até um estúdio de música integrado tem!). porque o básico já vem pronto da loja. é só ligar, registrar e começar a trabalhar.
hoje fui com Martina debaixo do braço para a loja onde a comprei. o vendedor me recebeu com um sorriso enorme como se já nos conhecessemos desde o jardim de infância. depois que eu lhe metralhei de perguntas ele me mandou para a técnica, os dois rapazes que me atenderam ao ouvirem as minhas dúvidas, disfraçavam o riso e tentavam prendê-lo substituindo por um sorriso amável e em estéreo. dúvidas acertadas, tudimpaz, voltei para casa, reinstalei tudo, tudinho funcionando às mil maravilhas. o besta fui eu...
até mesmo escrever o blog ficou mais fácil, pois já consegui deixar as três letras chaves de lado, minúsculas e maiúsculas: ã ç õ Ã Ç Ō! pronto!
antes a forma mais fácil e rápida era escrever em texto em forma de documento. cortar e copiar no blog. agora já vou direto na página do blogspot e mando brasa.
Maria Sampaio, minha adorada prima já se convenceu com a minha euforia. se continuar assim vou escrever para Mr Steve Jobs e perguntar pra ele se ele quer me contratar de garota-propaganda!
ái, ái! eu fui...

Um comentário:
Puxa, Miro, até que você aprendeu bem depressa! Todo mundo que tem mac gosta, mas em geral vejo levarem um tempão pra se acostumar! Viva Martina!
Postar um comentário