
Gordon foi maravilhoso enquanto durou. e ele durou muito. não segui os conselhos de Bernardo de jogar o pobre coitado pela janela, o máximo que isso teria trazido seria pelo menos muita confusão com a minha senhoria, ou até mesmo um processo, caso Gordon tivesse caido na cabeça de alguém.
hoje eu estava mais do que decidido, um compu novo tinha de entrar na minha vida, tomei coragem e fui com minha amiga holandes depois da sessão de box para a loja da apple em Berlin. em meia hora já estav tudo pronto. e eu saía da loja com minha amiga a tira-colo de um lado e do outro orgulhoso, feliz e contente a carregar a minha nova companheira: Martina MacMartini, minha computadora.
Maria Sampaio me perguntou na semana passada o que era que fazia do Mac o Rolls Royce dos computadores. eu poderia desfiar um rosário inteiro das vantagens. mas como não ganho para fazer propaganda para apple e MacIntosh, vou relatar apenas algumas das vantagens:
virús, são praticamente inexistíveis. o sistema é rápido, sem complicações e nada dos calundus dos windows e por fim estéticamente a apple é simplesmente revolucionária.
e ainda sem falar que para programas gráficos os Macs são simplesmente demais.
as fotos me foram tiradas por Martina, no momento da instalação.
entonces tá, prometo que daqui em diante não vou mais filar o blog do jeito que estav filando nos últimos tempos.
viva Martina!

5 comentários:
miro:
os moribundos devem ser colocados perto de uma janela; o resto ele faz. peça a maria que ela conta isso diritonho, num post.
viva martina!!
longa vida À martina!
Viva Martina MacMartini! Vivá! e ela já começo arrasando nas fotos de seu amante. Ela tira retrato sozinha? ela é o cão de calçolão.
Beijos mis felicitativos pelo novo casório!
pô! bernardo e eu escrevemos O MESMO tempo! aí eu vi.
Miro, curti demais seu comentário em gatona. Meu ego vai láááá em riba!
Diga-me com sinceridade... me desminta se estou errada: tudo ficou mais bonito com os olhos de Martina Mac Martini! é vero?
Martina arrasou!!!!
Postar um comentário