Pesquisa personalizada

7.09.2008

batendo blog




taí! hoje ao ler primeiramente o blog do primo Bernardo, primeiro me emocionei muito, ao ver sua felicidade de ter ido ao lançamento, da felicidade de Maria com a ‘surpresa’, ao ver que valeu a pena ter colocado a postagem falando do lançamento de ‘Rosália Roseiral’ (o novo romance de Maria Guimarães Sampaio), por outro lado: muito por ter me sentido como que representado pela presença de Bernardo lá. uma outra coisa importante, foi que as dúvidas e as incertezas do blog, do exibicionismo, as quais eu comentei na segunda-feira, a partir daí mais do que sumiram, desapareceram.
pra falar a verdade, eu quase que não conheço Bernardo, ou pelo menos há muito muito tempo que não o vejo, conheço melhor suas irmãs, a quem adoro e de quem sei ser adorado em retorno. nosso eixo: as duas tão citadas Marias. e sei que, desde que estamos os quatro batendo-bola de blog (ou será batendo-blog?), que eu tenho a impressão de conhecê-lo de há muitos carnavais.


obrigado Bernardo, por ter ido, por ter me representado. senti-me mesmo como que se estivesse ido. e senti-me muitíssimo bem representado!

e meio que citando Maria, a que escreve, obrigado aos Paternostro terem se encontrado com os Gomes de Oliveira, afinal somos primos duas vezes.


falei com Maria pelo telefone, fiquei felicíssimo com sua alegria, que me contagiou ainda mais. que bonito Maria: seus 60, seu lançamento… que ano retado de bom!


chega de rasgar tanta sêda!


fui!


4 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

Miro:quando cheguei à livraria onde sucedia a efeméride ( palavras "dela")era tanta gente que consegui ficar na fila das 5 às nove. Niqui cheguei na beira dela ( ocultado todo tempo por uma thurma de conluio) Maria deu um grito que chamou todo mundo à razão. E no meio do abraço eu lhe disse: vim que nem Miro; vim com ele! Claro que a veinha abriu no chororô. E olhe que nem combinamos nada de representação. Mas foi bonita a cena, lembra?

Anônimo disse...

Miro, ontem foi muito lindo. Aquela fila imensa, ninguém reclamava da demora. Nossa prima Marys feliz, tantos amigos, parentes. Maria consegue unir tanta gente. Reencontrei amigos que eu não via há muito tempo e que nem sabia serem amigos de Marys também. Lembrei muito de vc qdo estava lá. Por incrível que pareça conseguí visualizar vc, ali pertinho de Marys. Encontrei Beca (Bernardo) e falamos sobre os blogs dos primos. Beca é outro primo especial que nem vc é prá mim. Bjs, te amo

Anônimo disse...

Tanto carinho...
vejam o blog, digo lá: dedos embargados de enoção
Mil vezes grata e outras milhões por tanto amor. De todos vocês.
Maria

Dinorah Oliveira disse...

Miro, agora estou disfarçado de mainha que também tem blog. Lógico que ela não fez nada a não ser sugerir um título para um post, mas achei necessário fazer alguma coisa para divulgar seus trabalhos, já que muitas pessoas perguntam onde podem ver suas obras. Pois bem, to aqui para dizer que a Senhora das pequenas coisas, de vez em quando, vem visistar tuas belezuras e ela mandou eu escrever ao professor de figurino dela que adora. Beijão

Edu que hoje é Dinorah.

hei, ontem o lançamento foi delicioso!!!!