Pesquisa personalizada

7.07.2008

exibicionismo


sim, faltei ontem! domingo pé de cachimbo. e o sábado, desnecessário dizer, longo, comprido e extenso. pleno de excessos.
até mesmo que pensei, em meio a nebulosidade que tomava conta da minha cabeça, me levantar, ligar o compu, escrever uma ou duas frases, bater o ponto.
detesto fazer qualquer coisa que seja por obrigação. ainda mais de ressaca. e mesmo sem querer, comecei a pensar por que escrever um blog. pra que?
no meu caso, que sempre gostei muito muitíssimo de minha privacidade. afinal, filho de minha mãe, que adorava mistérios, segredos e principalmente discrição quando se tratava de sua vida particular. de uma hora pra outra escrevendo um diário pra qualquer pessoa poder ler? de fato, minha vida um livro aberto? e eu não estou ecrevendo em aramaico? daí vão as perguntas se transformando, se multiplicando como anjos e demônios de desenho animado. ad infinituum.

confesso não ser fácil comentar minhas dúvidas, minhas inseguranças e os meus mêdos do exibicionismo virtual. mas foi uma escolha. a vida como ela é.
uma montanha russa.

fiquei encantado quando ví que um outro primo, também está escrevendo um blog. entrei na semana passada e já fiquei freguês. muito bom seu blog, sua escrita concisa, leve, e o invejável fato dele conseguir com poucas palavras chegar ao ponto da questão, dar sua opinião e finalizar o tema com enorme precisão. parabéns Bernardo!

então tá, já vim e já fui.

ademã que eu vou em frente.



3 comentários:

Edu O. disse...

eu nunca fiz tais perguntas. será que sou exibido mesmo? muito? hoje postei uma coisa. Acho que só num blog poderia escrever assim, porque é como se fosse um grito para o mundo. é como se fosse não, é um grito para o mundo, porque sem o blog, se eu gritasse aqui você daí não ouviria. Acho que é isso. é isso, sim.

Anônimo disse...

mais doidia sou eu... nem penso estar gritando para o mundo, nem penso estar escrevendo um diálogo. Logo, sou a mais exibida. Só penso em ganhar novos leitores, escrever todo dia, postar uma foto.
Beijos da exibida

Bernardo Guimarães disse...

Eu grito e sou exibido. E depois dos ditos de Miro, ando cheio de prosa! Miro gostou do meu blog; Maria diz que devo continur e me recomenda os monólogos na madrugada...pra mim tá de bom tamanho.
Queria eu, Miro, escreer que nem você!.]
Abração