nada como o prazer, o orgasmo de terminar um projeto. pendurei o saco. consegui colocar uns 30 kilos. e lá está ele agora se balançando depois de ter tomado alguns socos e pontapés.
vou cuidar da casa e arrumar a bagunça. as nove da noite vou pro esporte. boxe. amanhã vou acordar cêdo, fazer meu café, botar duas camisetas na sacola, pegar o ônibus M41, que sai da esquina e me leva à estação de trem. as 09:35 ele parte sem escalas. Berlin>>Breslau. chego a tempo de tomar uma cerveja, fumar um cigarro, dar uma espiadinha na cidade e procurar o clube onde eles vão se apresentar. vou dar uma de Bernardo e fazer uma puta surpresa pra minha amiga Jussara. recomendação de Maria Sampaio.
desta vez levo a máquina e não a porra do celular sem cabo. não deixarei vosmicês sem fotos. quero ter a certeza de as fotos digitais vão parar dentro do computador. ái como eu gostava da outra mágica, a quimica, a palpável. fico olhando pros cabos, buracos, tudo tentando entender, apalpar o que existe mas não se toca! foda-se, fotos haverão.
será vou de branco e de chapéu de palha? Anália, que ia dirigindo num quis mais ir. mas eu vou só, ah eu vou!
beijús
7.16.2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
dá-lhe mirorlando. Viva JU! veja o show dela com milhares de olhos, inclusive os meus.
Beijos
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ! NADA MAIS PODE LHE IMPEDIR! VOCÊ PODE TUDO!mas não esqueça das fotos nem que sejqm da porra do celular!!!
que contenteza de ver o saco pensurado, vc escrever deliciosamente e saber você vendo Jussara. Veja com meus olhos também, viu? beijos
ahhhhh, até agora penso em Clarice/Monga. Será?
Postar um comentário