hoje uma grande vitória para os dois ousados, uma dona de bar em Berlin, o outro um dono de discoteca no interior. eles recorreram ao supremo tribunal federal daqui e ganharam: a partir de hoje em locais com um só espaço, onde não sirvam comida e que só maiores de 18 anos freqüentem, pode-se voltar a fumar!!!!
como a dona de buteco aqui em Berlin disse hoje na entrevista:
“somos todos adultos, sabemos do mal que o cigarro nos pode fazer. mas é minha a opção de fumar ou de deixar de, assim como de freqüentar este e não aquele local!”
sem maiores comentários, só posso dizer que estou felicíssimo!!!!
fui
7.30.2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Que me desculpem os anti-tabagistas, mas concordo com a propiretária do estabelecimento. bJS
eu apoio a liberdade de fumar. Toda essa conversa de fumante passivo e bobajadas mis? coisa de americano!
Fumei o quanto quis, dos 14 aos 58. Aos 52 tive câncer e não parei de fumar. Parei aos 58. Pronto, o organismo sentiu falta e pumba! aos 59 metástase óssea. Chega dar vontade de voltar. Não volto porque a boca arde. Sou politicamente incorreta, não conto causos nem frequento eventos.
Não fumo há oito anos e fumei por 34! comecei e parei por vontade própria. Não me incomoda quem fuma, ao contrário, mato a saudade e cheiro carteira de cigarro, mesmo àquelas com as fotos horrorosas. Minha mulher continua a fumar e, se formos a um lugar e tentarem botá-la pra fora por causa do cigarro, dou tiro pra cima e tapa em rapariga! Viva quem fuma! viva quem não fuma! viva todo mundo! viva Berlin!
...E VIVA MIRO!!!!!!!!!!
EVOÉ!!!!!
Postar um comentário